sexta-feira, abril 04, 2014

Notícias: Orlando Bloom recebe estrela no Passeio da Fama


Aos 37 anos, Orlando Bloom é já um dos nomes bem conhecidos de Hollywood. A estreia na Sétima Arte, no entanto, aconteceu de forma algo inesperada - e logo na superprodução de Peter Jackson, O Senhor dos Anéis, onde surgia quase irreconhecível debaixo da caracterização do elfo Legolas. 

Desde então, a ascensão foi praticamente meteórica, com participações em projectos como Tróia, Reino dos Céus ou a saga de sucesso Piratas das Caraíbas. Longe disso estavam os dias passados em Londres, onde estudou teatro, ou a altura em que esteve perto de ficar sem andar, depois de ter sofrido uma queda e lesionado gravemente a coluna.

Agora, mais de dez anos volvidos, podemos voltar a vê-lo a vestir a pele do elfo Legolas, e podemos ainda passar pela estrela que exibe o seu nome, no mundialmente conhecido Passeio da Fama da Meca do Cinema. 

Orlando foi agraciado com 2521ª estrela deste passeio, numa cerimónia que contou com a presença dos pais do actor, bem como do seu filho de 3 anos de idade, Flynn. Orlando mostrou-se deveras satisfeito com a homenagem, mencionando que, para um rapaz em Londres, a cidade de Los Angeles e as estrelas de Hollywood surgem como uma realidade muito distante.

Com um ritmo menos alucinante nos últimos anos, o actor pode ser visto em Romeu e Julieta, trabalho teatral que foi levado aos palcos da Broadway e, mais tarde, exibido nas salas de cinema. Mais para o final do ano, poderemos vê-lo novamente no derradeiro capítulo das aventuras de Bilbo Baggins.

Sem comentários: