quinta-feira, abril 03, 2014

Filme em estreia: "Sei lá"

Poster do filme Sei Lá
Trata-se da primeira adaptação de um romance de Margarida Rebelo Pinto para o grande ecrã. Uma das mais produtivas escritoras nacionais, esta autora vê agora um dos seus trabalhos ganhar vida nas salas de cinema, com um elenco deveras interessante e sobejamente conhecido do público nacional.

Com Leonor Seixas e António Pedro Cerdeira em grande destaque, no elenco encontramos igualmente Rui Unas, Paula Lobo Antunes, Rita Pereira, Ana Rita Clara, Pedro Granger e Patrícia Bull, entre vários outros. A realização ficou entregue a Joaquim Leitão, o mesmo que já nos trouxe trabalhos como Tentação ou Até Amanhã, Camaradas.

Vejamos agora um breve resumo do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

Madalena tem 30 anos e é subitamente abandonada pelo amor da sua vida, um misterioso espanhol chamado Ricardo. Apoiada pelas suas amigas Mariana, Catarina e Luísa, tenta reconstruir a sua vida e conhece Francisco, que tudo faz para que ela esqueça Ricardo. Mas as coisas complicam-se quando Ricardo reaparece... "Sei lá" é um retrato das mulheres de 30 anos, dos seus sonhos, medos, dúvidas, ambições, fraquezas e preconceitos - sempre na perspectiva de Madalena, que descobre que as pessoas raramente são aquilo que aparentam.


Sem comentários: