quarta-feira, março 28, 2007

Notícias: estreias em DVD!

Foram recentemente disponibilizados em DVD dois filmes que consideramos importante destacar.

Deste modo, o primeiro destaque vai para "O Diabo veste Prada", um hilariante filme de David Frankel que fez um enorme sucesso. Entre os protagonistas, destaca-se Meryl Streep, cujo desempenho lhe valeu mais uma nomeação para o Oscar de melhor actriz. O cast conta também com o desempenho de Anne Hathaway ("O diário da Princesa", "O segredo de Brokeback Mountain"), Stanley Tucci e Emily Blunt, entre outros. A edição em DVD conta com opções especiais, tais como pequenos documentários ou cenas cortadas.

Deixamos aqui o trailer do filme!


O segundo destaque vai para um filme cuja presença passou muito despercebida nas salas de cinema portuguesas. Trata-se de "Corrigindo Beethoven", um filme de Agnieszka Holland, com Ed Harris ("Mente Brilhante", "Uma história de violência") e Diane Krueger ("Tróia", "Wicker Park") nos papéis principais.

O filme (uma co-produção americana e alemã) retrata os dias que antecedem a estreia da Nona Sinfonia, durante os quais Beethoven (Ed Harris) necessita de ajuda para transcrever as partituras - trabalho que cabe à jovem estudante de música, Anna Holdz (Diane Kruger). à medida que o trabalho os força à convivência, surge entre eles uma imprevisível relação artística, bem como emocional.

O DVD inclui entrevistas com os actores e trailers do filme, entre outras opções especiais.

Deixamos também o trailer deste filme!

Sem comentários: