quinta-feira, março 29, 2007

Estreias da Semana!!

Nesta quinta feira, as estreias são diversas e para todos os gostos! Vejamos quais os filmes que estreiam nas salas de cinema portuguesas (clique em qualquer deles para saber mais sobre o filme):

Devido à referida diversidade no que toca ao género dos filmes em estreia, esta semana destacaremos dois deles.


O primeiro é "Mr. Bean em Férias", a muito aguardada comédia do famoso personagem criado por Rowan Adkinson. Realizado por Steve Bendelack e contando ainda com as participações de Willem Dafoe, Max Baldry e Emma de Caunes, o filme é a segunda longa metragem do personagem cómico Mr. Bean, perito em desastres e confusão. Deixamos um breve resumo do filme, bem como o respectivo trailer:

"A um pequeno passo do desastre...
Numa tarde chuvosa em Inglaterra, Mr. Bean fica encantado ao descobrir que foi o feliz vencedor do Primeiro Prémio nas rifas da sua paróquia – uma semana de férias no sul de França e uma câmara de vídeo, novinha em folha!
Mas esta viagem rapidamente se transforma no caos absoluto, já que este semeia inadvertidamente a destruição onde quer que vá…
O inefável Mr. Bean está de volta numa comédia para toda a família!"

O nosso segundo destaque vai para o filme "Os Robinsons". Tendo em conta a crescente importância dos públicos mais novos, damos a conhecer este filme, baseado na obra “A Day With Wilbur Robinson”, do autor William Joyce. O mais recente filme da Walt Disney continua a apostar em personagens digitais, retratando desta vez um menino em busca de uma família, que acaba por encontrar família que acaba por encontrar... no futuro. Deixamos, mais uma vez, um resumo do filme, seguido do respectivo trailer.

"Nesta divertida e explosiva viagem no tempo, a mais recente animação digital tecnológica da Walt Disney, és projectado para o inventivo e inesperado mundo do amanhã onde os sonhos mais inacreditáveis podem tornar-se realidade…até mesmo os de um jovem inventor na busca do seu “lar doce lar”.
Lewis é um inventor brilhante com um número surpreendente de inteligentes invenções de sua autoria. O seu último e mais ambicioso projecto é o Scanner de Memória, uma máquina que o vai ajudar a encontrar a sua mãe para que possam ser uma verdadeira família. Mas antes de a encontrar, a sua invenção é roubada pelo covarde Homem Chapéu e o seu diabólico companheiro, Doris.
Porém, quando Lewis já tinha perdido toda a esperança, um misterioso desconhecido de nome Wilbur Robinson desafia o nosso desorientado herói a ir com ele numa máquina do tempo e juntos formam uma equipa para capturar o Homem Chapéu num confronto que terminará com uma inesperada e inacreditável reviravolta do destino."

Fontes:

Sem comentários: