quinta-feira, junho 05, 2014

Filme em estreia: "Mil e uma maneiras de bater as botas"

Poster do filme Mil e uma maneiras de bater as botas
Seth MacFarlane já provou ser capaz de arrancar fortes gargalhadas aos públicos de cinema - ou não fosse ele o mesmo que nos trouxe Ted, o divertido ursinho de peluche mais intrometido e desbocado do mundo. Agora, o realizador traz-nos mais uma comédia, que desta feita tem lugar no "Velho Oeste".

Com um elenco deveras apelativo e recheado de nomes bem conhecidos, Mil e uma maneiras de bater as botas leva-nos a um tempo de cowboys, de duelos ao meio-dia, de animais selvagens e de inesperadas situações potencialmente mortais. Na opinião do próprio realizador, este é o filme que nos mostra o "Velho Oeste" através da visão de uma pessoa habituada aos confortos e pequenos luxos do século XXI.

Com Amanda Seyfried. Charlize Theron, Liam Neeson e o próprio Seth MacFarlane no elenco, este é o filme a não perder se o objectivo é sair da sala de cinema carregado de boa disposição.

Vejamos agora um breve resumo do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

Albert é um cobarde pastor de ovelhas acabado de escapar de um tiroteio. A sua instável namorada deixa-o por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega à cidade, ela ajuda-o a encontrar a sua coragem e começam a apaixonar-se. Quando o marido dela, um famoso fora-da-lei, chega à procura de vingança, o pastor vai ter de pôr à prova a sua recém-descoberta coragem.


Sem comentários: