sexta-feira, maio 23, 2014

Notícias: Novos projectos para Daniel Radcliffe


Para muitos, ele será sempre Harry Potter. O protagonista dos oito filmes que levaram ao grande ecrã as histórias de J.K. Rowling cresceu a vestir a pele do jovem feiticeiro, e desde o final épico desta história tem passado relativamente despercebido das grandes produções de Hollywood - até porque produções teatrais foram outra das suas apostas fortes.

Sabe-se que o actor britânico se encontra agora em negociações para protagonizar a película You Shall Know our Velocity. Trata-se de uma comédia baseada no romance homónimo de Dave Eggers, cuja adaptação ainda está em processo.

A história centra-se em dois amigos de infância que se reencontram anos mais tarde quando um amigo mútuo morre num acidente de viação. Os dois decidem deixar as cinzas do amigo junto às Pirâmides dos Egipto, numa viagem que se espera deveras acidentada.

You shall know our velocity só deverá começar a ser filmado em 2015, sendo que, por agora, desconhecem-se quaisquer outros nomes eventualmente relacionados com este trabalho.

Sem comentários: