quinta-feira, maio 22, 2014

Filme em estreia: "X-Men: Dias de um futuro esquecido"

Poster do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
É o regresso de uma saga que tem vindo a ser relativamente bem sucedida e que é mais um exemplo que os super-heróis continuam a sair-se bem no grande ecrã. Em X-Men: Dias de um futuro esquecido, a família X-Men que resta vê-se envolvida numa batalha pela sobrevivência, que é vivida em duas épocas diferentes.

Mais uma vez, voltamos a reunir um elenco de luxo, que inclui nomes como Hugh Jackman, Halle Berry, Ian McKellen, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Ellen Paige e diversos outros. Com realização de Bryan Singer, este é sem dúvida um filme que poderá entreter muitos nas nossas salas de cinema.

Vejamos agora um breve resumo do argumento deste X-Men: Dias de um futuro esquecido, seguindo-se o respectivo trailer!

O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos. As tão amadas personagens da trilogia oficial de X-Men vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes. A maior produção de sempre da saga X-Men, realizada por Bryan Singer, com um elenco incomparável.


Sem comentários: