sábado, janeiro 04, 2014

Notícias: Velocidade Furiosa 7 terá Brian O'Conner


A inesperada morte de Paul Walker dificultou grandemente a continuação de Velocidade Furiosa 7. O filme, que se encontrava em plena fase de filmagens, foi adiado indefinidamente, embora já saibamos que deverá chegar às salas de cinema em Abril de 2015.

Embora já tenham começado a circular todo o tipo de rumores acerca do futuro do filme e do destino da personagem interpretada por Walker, o agente Brian O'Conner, a verdade é que apenas recentemente vieram a público informações fidedignas.

De acordo  com o site americano The Hollywood Reporter, encontra-se em processo de construção um novo argumento, no qual será possível "reformar" a personagem de Walker, de modo a que este seja o último filme da saga com Brian O'Conner. A mesma fonte afirma que o realizador James Wan e os dois argumentistas do filme já se reuniram, revendo em conjunto todas as cenas que Paul Walker deixou gravadas, de modo a decidir o melhor final para a personagem sem, no entanto, ter de a "matar".

Entretanto, o resultado final da autópsia feita ao actor já é conhecido. Ficou então provado que o Porsche Carrera GT, conduzido por Roger Rodas e no qual Paul Walker era passageiro, circulava a 160 km/h quando se deu o embate numa árvore. Como consequência, o veículo ficou praticamente dividido em dois, tendo-se posteriormente incendiado. Walker terá então falecido em consequência de traumatismos e ferimentos diversos causados pelo embate. A autópsia acrescenta ainda que nenhum dos passageiros teria álcool ou drogas no organismo.

Sem comentários: