quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Filme em estreia: "O que há de novo no amor?"

Poster de «O que há de novo no Amor? (Digital)»
São dois dos actores nacionais de maior destaque e reconhecimento em termos do grande público actualmente. Com papéis de protagonistas em telenovelas da estação de televisão nacional SIC, Joana Santos (Diana em "Laços de Sangue") e Ângelo Rodrigues (Estêvão em "Rosa Fogo") são dois dos principais nomes desta história.

Na verdade, "O que há de novo no amor?" é uma narrativa que cruza seis histórias diferentes, todas com o mesmo ponto em comum: um grupo de amigos que tem uma banda e que se encontra para os ensaios.

Vejamos um pouco mais desta história, dirigida por seis diferentes realizadores nacionais e com um elenco do qual fazem parte muitos outros nomes conhecidos do panorama televisivo nacional.

«Seis histórias de amor de seis amigos que têm uma banda e todas as noites se encontram numa cave para fazer música. O João faz canções, a Rita escreve letras e toca baixo, o Marco toca guitarra, o Edu toca bateria, o Samuel toca órgão e a Inês é a vocalista. Mas se à noite na garagem é possível ensaiar cada canção as vezes sem fim, durante o dia, na vida, não há ensaios. Cada tentativa deixa marcas.»
 
 

Sem comentários: