sexta-feira, setembro 24, 2010

Notícias: Kate Beckinsale de regresso a "Underworld"

Depois de dois filmes no papel principal, Kate Beckinsale decidiu afastar-se de protagonista da saga "Underworld". Assim, o terceiro filme contou com um elenco renovado e uma nova protagonista. Sem uma calorosa recepção do público, o filme teve sucesso suficiente para conseguir uma nova sequela.

Desde o momento em que passou a haver a certeza de que este filme se iria realizar, a possibilidade de ter novamente Kate como protagonista começou a tomar forma. Foi hoje que tal notícia se confirmou.

Através de um comunicado de imprensa, os produtores responsáveis pelo filme anunciaram que a actriz voltará no papel da vampira Selene, que agora terá uma filha. A actriz responsável por interpretar esse papel ainda não foi escolhida, sendo que ainda decorre o casting de selecção do restante eleco.

O realizador do quarto filme da saga "Underworld" também não foi anunciado. Recorde-se que Len Wiseman, marido de Kate na vida real, realizou os primeiros dois, sendo que entretanto passou ao papel de produtor.

A produção de "Underworld 4" deverá começar em Março do próximo ano.

Sem comentários: