sexta-feira, setembro 24, 2010

Notícias: Elenco de luxo em novo filme de Polanski

Depois de toda a polémica em torno da sua pessoa, Roman Polanski parece estar novamente no activo. O realizador tem andado atarefado com a escolha de actores que irão fazer parte do seu mais recente trabalho.

Ainda em fase de preparação"God of Carnage" terá direito a participações de actores muito conhecidos e galardoados, tais como Jody Foster, Kate Winslet, Matt Damon e Christoph Waltz.

Devido à interdição de entrar nos Estados Unidos, o polémico realizador ver-se-á obrigado a filmar na Europa, sendo que se prevê que as filmagens tenham início em Fevereiro do próximo ano.
"God of Carnage" é a adaptação cinematográfica da peça de teatro com o mesmo nome. Da autoria de Yasmina Reza, esta peça foi já galardoada com diversos prémios.

Quanto ao argumento, conta-se a história de dois casais que se vêm confrontados com uma briga entre os filhos de ambos. Desta simples situação decorrem consequências inesperadas, que obrigam a olhar mais atentamente para os verdadeiros problemas que existem entre ambos os casais.

"God of Carnage" chegará aos cinemas em 2012.

Sem comentários: