sábado, setembro 22, 2007

Filmes mais vistos: de Janeiro a Agosto!

Ao longo de 2007, muitos foram os grandes filmes que foram passando pelo cinema. Entre eles, há alguns que se destacaram, levando um enorme número de espectadores aos espaços de exibição.

O filme mais visto deste ano, contando com os dados de Janeiro a Agosto, foi a terceira parte da saga do ogre verde "Shrek". Com perto de 800 000 espectadores conquistados, "Shrek, o terceiro" prova que os mais novos não são os únicos a gostar de filmes de animação!

Em segundo lugar, mais uma sequela: "Piratas das Caraíbas: nos Confins do Mundo", de Gore Verbinski. Contando as aventuras do desastrado e sagaz pirata Jack Sparrow, este filme acabou por levar cerca de 505 000 espectadores às salas de cinema, fechando uma das trilogias mas surpreendentes e divertidas da actualidade.

Também o hilariante Mr. Bean comseguiu atrair um enorme número de pessoas aos espaços de exibição de filmes, tornando-se o terceiro filme mais visto destes primeiros oito meses do ano.

Outros filmes, como "Harry Potter e a Ordem da Fénix", "Ratatui" ou "Diamante de Sangue" foram capazes de levar multidões ao cinema, tornando-se alguns dos films preferidos dos espectadores portugueses.

Para consultar a lista completa dos filmes mais vistos ao longo do intervalo que se estende de Janeiro a Agosto, siga o seguinte link:

Sem comentários: