terça-feira, outubro 21, 2014

Notícias: "Exodus - Deuses e Reis" é demasiado longo


É o regresso de Ridley Scott aos grandes épicos de Hollywood - e o realizador parece realmente entusiasmado com este trabalho. De acordo com as informações mais recentes, Exodus - Deuses e Reis, que se encontra ainda em fase de pós-produção, poderá tornar-se o filme mais longo do ano a chegar às nossas salas de cinema.

O épico terá então uma duração de cerca de três horas e vinte minutos, prometendo assim dividir opiniões de espectadores e críticos de cinema.

Até agora, o único trabalho ainda por estrear que poderá eventualmente superar este tempo de duração é o final épico de mais uma trilogia de Peter Jackson sobre a Terra Média, O Hobbit - A batalha dos cinco exércitos, cuja extensão ainda não foi revelada.

Exodus - Deuses e Reis faz-nos recuar ao Antigo Egipto para nos contar a história de Moisés, que lidera o seu povo na fuga da escravidão para a Terra Prometida. O filme conta com Christian Bale,  Aaron Paul, Sigourney Weaver e Ben Kingsley nos papéis principais e deverá chegar às nossas salas de cinema a 11 de Dezembro. 

Até lá, ficam algumas imagens deste novo épico de Ridley Scott!


Sem comentários: