terça-feira, março 11, 2014

Notícias: Sequela de "Sin City" chega em Agosto


Foi uma das sequelas mais adiadas e, simultaneamente, mais desejadas de sempre. Depois da estreia de Sin City, em 2005, não tardou a surgir a ideia de uma sequela, que tardou quase dez anos a concretizar-se. Agora completo e já com data de estreia, Sin City: A dame do kill for até já tem o primeiro trailer disponível online.

O filme é, mais uma vez, a adaptação da série de BD de Frank Miller, que é novamente co-realizador do trabalho. Quanto à história, trata-se sobretudo da adaptação da história "A dame to kill for", de Miller, embora também lhe junte mais uma história curta e dois outros contos.

No que respeita ao elenco, são diversos os nomes "repetentes", entre os quais Jessica Alba, Clive Owen, Rosario Dawson, Bruce Willis, Mickey Rourke ou Jamie King. Entre os estreantes temos, por exemplo, Eva Green, Josh Brolin, Julia Garner, Jamie Chung e Joseph Gordon-Levitt.

Sin City: A dame to kill for chega às salas de cinema em Agosto de 2014. Entretanto, ficam as primeiras imagens deste filme!

)

Sem comentários: