quarta-feira, março 12, 2014

Notícias: "Pretty Woman" a caminho da Broadway?


Foi um dos filmes mais bem sucedidos do género de comédia romântica e ainda hoje marca a carreira dos protagonistas Richard Gere e Julia Roberts. Agora, embora ainda sem quaisquer certezas, sabe-se que existem conversações para levar esta história para os palcos da Broadway, desta feita em versão de musical.

De acordo com o New York Post, o próprio realizador da película, Gary Marshall, estará neste momento entre várias reuniões com realizadores, compositores e letristas, de modo a dar forma a este espectáculo.

Para aqueles que ainda não conhecem a história, em Pretty Woman conhecemos Vivian, uma prostituta que foi interpretada por Julia Roberts e que acaba por conhecer um empresário rico, Edward (Richard Gere). Os dois fazem um negócio, cujos termos são Vivian fazer de acompanhante de Edward enquanto ele permanecer na cidade. Em troca, Vivian receberá uma enorme quantia de dinheiro. Naturalmente, no tempo que ambos passam juntos, acabam por se apaixonar. Com um enredo simples e muito previsível, a verdade é que a história resulta e muitos são aqueles que gostariam de a ver transformada em musical.

Sem comentários: