sexta-feira, setembro 17, 2010

Notícias: Novo projecto para Jennifer Garner

Já a vimos pelas salas de cinema este ano, no papel principal de "Dia dos Namorados". No entanto, é indiscutível que Jennifer Garner tem andado relativamente afastada do grande ecrã.

A actriz parece, contudo, disposta a mudar tal situação. Assim, surge agora a notícia de um novo projecto na qual a veremos novamente em destaque. Trata-se de "Better living through chemistry", filme no qual também já se encontra confirmada a presença de Jeremy Renner.

Realizada pela dupla Geoff Moore e David Posamentier, a película será um thriller com um argumento algo complexo. Ora, se exceptuarmos a participação de Jennifer na série "A Vingadora", na qual ganhou fama e prestígio, podemos afirmar que a actriz se aventura agora num género na qual ainda não a vimos prestar provas na Sétima Arte.

"Better living through chemistry" ainda se encontra em fase de pré-produção, pelo que ainda não há muito mais informação que seja possível avançar.

Fonte: http://www.cinemablend.com/new/Jeremy-Renner-And-Jennifer-Garner-Cast-In-Thriller-Better-Living-Through-Chemistry-20679.html

Sem comentários: