quinta-feira, setembro 16, 2010

Estreia: "Marginais"

Cruzam-se várias histórias neste "Marginais". O filme procura ilustrar diversas realidades que, sendo simultâneas, poderiam perfeitamente jamais se encontrar. No entanto, todas estas personagens estavam destinadas a colidir... e a mudar o rumo das suas vidas para sempre.

Com realização de Hugo Diogo, o filme conta com José Fidalgo num dos papéis principais, sendo o restante elenco composto por nomes menos conhecidos, tais como os de Patrícia André, Hugo Caroça, Inês Gonçalves ou Elmano Sancho.

Vejamos agora um resumo desta história, seguida do trailer!

«Cinco vidas cruzam-se no labirinto dos subúrbios à procura da sua redenção. Maria é filha de Constantino, vive uma relação conflituosa com o seu pai, que vê nela uma substituta para a sua falecida mulher. Esta por sua vez educa a sua filha Ana, de 11 anos, debaixo do fogo cruzado com o seu pai. Ana cruza-se com Marco, um músico amargurado com a sua vida e encontra nele um grande apoio. Carlos e Lucas são dois irmãos afastados pelo destino. Lucas é socialmente activo, trabalha num clube de vídeo, namora com a Maria, com quem sonha casar e seguir uma vida. Carlos instável e perigoso, vive em rota de colisão com a sua vida. Tem um ginásio clandestino onde dá aulas de Jiu jitsu de dia, e à noite participa em lutas de rua ilegais para ganhar mais algum dinheiro.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/marginais/detalhes#sinopse

Sem comentários: