quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Estreia: "O Lobisomem"

No contexto actual, esta é uma das estreia mais apelativas dos últimos tempos. "O Lobisomem" conta com realização de Joe Johnston e também com um elenco de luxo: Anthony Hopkins, Emily Blunt, Hugh Weaving e Benicio del Toro no papel principal.

Vejamos um pouco mais acerca do argumento de "O Lobisomem", seguido do respectivo trailer!

«A infância de Lawrence Talbot terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe, o procura para a ajudar a encontrar o seu amor desaparecido, Talbot regressa a casa para ajudar nas buscas. Descobre, então, que algo de força bruta e sedento de sangue tem vindo a matar os aldeãos e que um desconfiado inspector da Scotland Yard chamado Aberline foi chamado para investigar o caso.

Quando as peças começam a formar o terrível puzzle, Talbot ouve falar de uma maldição antiga que transforma os desesperados em lobisomens aquando da Lua Cheia. Agora, de modo a parar a chacina e proteger a mulher que ele aprendeu a amar, Talbot tem de matar a maligna criatura que se esconde nos bosques que circundam Blackmoor. Mas enquanto procura o terrível monstro, um simples homem com um passado atormentado irá revelar um lado primitivo, que nem imaginava existir.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/the-wolfman/detalhes

Sem comentários: