quinta-feira, maio 01, 2008

Estreia: "My Blueberry Nights"

Inicialmente pensado para entrar num circuito menos mainstream, embora com um elenco de invejável qualidade a nível internacional, "My Blueberry Nights" apresenta-se como sendo um filme de descoberta pessoal.

Do realizador Wong Kar Wai, "My Blueberry Nights" tem como elenco principal os actores Jude Law, David Strathairn, Rachel Weisz, Natalie Portman e ainda a estreante Norah Jones (mais conhecida pela sua carreira musical) no papel de Elizabeth.

Fica então o resumo deste filme, seguido do seu trailer!

«Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher desencantada, embarca numa viagem de reencontro emocional para esquecer um coração partido.

À medida que as feridas emocionais começam a desaparecer, as experiências de Elizabeth com uma série de estranhos, sem qualquer ligação entre si, levam-na a novos e inesperados capítulos na sua vida.

Dos devaneios poéticos do proprietário de um café aberto pela noite dentro (Jude Law), às propostas desesperadas de uma jogadora numa maré de azar (Natalie Portman), ao laço quebrado entre um polícia perturbado (David Strathairn) e a sua rebelde esposa (Rachel Weisz), estes indivíduos redefinem a perspectiva de Elizabeth sobre a vida, os relacionamentos e finalmente a sua própria identidade.

Lentamente, Elizabeth começa a desligar-se do passado descobrindo um novo caminho para si – em direcção ao verdadeiro amor.»


Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1D/816857.html

Sem comentários: