terça-feira, outubro 09, 2007

Antevisão: DVD de"Piratas das Caraíbas - nos confins do mundo"

Chegam notícias para os fãs de Jack Sparrow! Depois do enorme sucesso que foi "Piratas das Caraíbas - nos Confins do Mundo", eis que chega a notícia do seu lançamento em dvd!

A terceira parte da saga que começou em 2003 (com "A maldição do Pérola Negra") chega aos clubes de vídeo e às lojas dia 27 de Novembro, a altura ideal para se tornar no presente de Natal e fazer as delícias daqueles que muito esperaram para ver a famosa última sequência do filme - aquela que surge apenas no final dos créditos do filme!

"Piratas das Caraíbas: nos Confins do Mundo" trará por certo muitas surpresas, cenas dos bastidores e making-of, onde poderemos acompanhar como foi conceber e filmar esta fabulosa aventura.

Johnny Depp continua brilhante na sua interpretação de Jack Sparrow, um pirata único e singular, cujas aventuras arrastam Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley). A não perder o desfecho da história destas duas personagens, na já mencionada cena final.

Enquanto aguardamos ainda a confirmação de que haverá mais filmes desta saga, aqui ficam mais algumas imagens de "Piratas das Caraíbas", com a participação especial de Keith Richards no papel de pai de Jack Sparrow!

"The trick is living with yourself, forever..."

Sem comentários: