quarta-feira, dezembro 03, 2014

Notícias: Londres recebe a antestreia de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"


Seis filmes e praticamente treze anos mais tarde, o cinema despede-se de J.R.R. Tolkien, na visão única de Peter Jackson. O realizador neozelandês apresentou em Londres o derradeiro filme da trilogia O Hobbit, juntamente com a maior parte do elenco da película.

Entre os actores que se lhe juntaram encontravam-se, por exemplo, Ian McKellen, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Andy Serkis e Luke Evans.  Na antestreia da capital inglesa, que se realizou na passada segunda-feira em Leicester Square, esteve já presente o sentimento de despedida de um dos trabalhos mais grandiosos e notáveis do cinema. Com A Batalha dos Cinco Exércitos, Peter Jackson assina o sexto filme de uma espécie de dupla trilogia que marcará para sempre a sua carreira e a própria história da Sétima Arte.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos chega às nossas salas de cinema a 18 de Dezembro. Até lá, podemos já apreciar o trailer desta película, bem como o momento musical que a encerrará, a cargo de Billy Boyd, o mesmo que deu vida à personagem Pippin na trilogia O Senhor dos Anéis.





Sem comentários: