quinta-feira, dezembro 04, 2014

Filme em estreia: "Os Pinguins de Madagáscar"

Poster do filme Os Pinguins de Madagascar
Ficaram famosos como personagens num filme onde nem eram protagonistas. Em Madagáscar, estreado entre nós em 2005, conhecemos Rico, Kowalski, Capitão e Soldado, quatro pinguins muito simpáticos e com o vício de missões de espionagem.

Agora, chegou a altura de ficarmos a saber a história na qual os quatro são protagonistas e terão o papel de desempenhar uma missão arriscada... mas sempre muito divertida!

Realizado por Eric Darnell e Simon E. Smith, o filme conta com as vozes de Anselmo Ralph, Rui Paulo, Carlos Macedo, Bruno Ferreira e Jorge Mourato na versão portuguesa.

Vejamos então um breve resumo do argumento deste Os Pinguins de Madagáscar, seguindo-se o respectivo trailer!

Equipas de super-espiões não nascem assim...são chocadas! Descobre os segredos das mais espectaculares e hilariantes aves secretas da espionagem mundial: Capitão, Kowalski, Rico e Soldado. Estes top da elite irão unir forças com uma organização de intervenção secreta - Vento do Norte - que protege os animais. Desta feita, eles serão liderados pelo engraçado Agente Secreto e juntos, terão de evitar que o vilão Dr. Octavius destrua o mundo como nós o conhecemos.



1 comentário:

Unknown disse...

Já estava na hora de um filme para eles...

http://gotasdexp.blogspot.com.br/