quarta-feira, novembro 19, 2014

Notícias: Julia Roberts e George Clooney juntos no grande ecrã


São, sem dúvida, dois nomes de peso em Hollywood. Depois de terem trabalhado juntos em películas como Ocean's 11 - Façam as vossas apostas ou Confessions of a dangerous mind, os dois voltam agora a trabalhar juntos, desta feita em Money Monster.

Trata-se de um thriller que contará com a realização de Jodie Foster e que relata a história de Lee Gates, uma personalidade do mundo da televisão que é considerada uma espécie de guru de Wall Street. Quando Gates inadvertidamente aconselha mal os seus espectadores no que diz respeito a aplicações financeiras, acaba por provocar a ira de Kyle Budwell, que invade o estúdio de gravação a acaba por fazer Gates refém no próprio programa televisivo.

Enquanto o recém casado Clooney já está confirmado no elenco, Julia encontrar-se-á ainda em fase de negociações, pelo que a sua presença em Money Monster ainda não é dada como certa.

Embora ainda não exista uma data certa para a estreia deste trabalho nas nossas salas de cinema, sabe-se que tal deverá acontecer em 2015.



Sem comentários: