quarta-feira, novembro 05, 2014

Notícias: Chegaram ao fim as filmagens de "Star Wars 7"


Seis meses depois do muito antecipado começo das filmagens de mais uma sequela de Star Wars, eis que a rodagem chegou ao final.

Em jeito de despedida, a equipa juntou-se para um jantar em Londres, no passado fim de semana. Ainda a marcar o final das gravações esteve a divulgação de uma carta de J.J. Abrams, em agradecimento a toda a equipa que contribuiu para que o filme se tornasse possível.

Na dita carta, pode então ler-se o seguinte:

Ao extraordinário elenco e equipa do Episódio VII:

É uma verdadeira honra e uma absoluta alegria vir ao set todos os dias e trabalhar ao lado de cada um de vocês. O vosso profissionalismo, paixão e paciência são mais profundamente apreciados do que nós jamais poderíamos expressar.

Dos desertos de Abu Dhabi, à floresta de Dean, aos palcos de Pinewood, vocês superaram cada desafio e foram tão incrivelmente gentis quanto são brilhantes e talentosos.

A nossa ambição aqui é grande, claro, e precisa de ser: estamos aqui para criar um filme que divirta milhões de pessoas, de todas as idades, ao longo de gerações. Para criar uma experiência que as pessoas irão gostar de ver tanto quanto nós gostámos de a fazer, juntos.

Como seria bom se tivessem, além do vosso nome no ecrã, uma prova real, verdadeira e tangível de que fizeram uma parte dela! Aqui está, pois, essa prova. Usem-na bem, usem-na de forma saudável, usem-na com orgulho.

Mas acima de tudo, obrigado.

Sem comentários: