quinta-feira, novembro 27, 2014

Filme em estreia: "Virados do Avesso"

Poster do filme Virados do Avesso
Conhecido actualmente como "hot Jesus", alcunha da autoria da própria Oprah Winfrey, Diogo Morgado é sem dúvida um dos portugueses mais conhecidos do universo cinematográfico actual. Agora, o actor regressa às nossas salas de cinema, desta feita com uma comédia que o junta a Rui Unas e Jorge Corrula.

Em Virados do Avesso, ficamos a conhecer João, um escritor que se encontra numa fase pouco inspirada da vida na qual decide mudar radicalmente - tudo em nome da necessidade de terminar mais um livro.

Num elenco ao qual ainda se juntam nomes como Nicolau Breyner, Nuno Melo e Diana Monteiro, o filme conta com realização de Edgar Pêra.

Vejamos agora um breve resumo da história deste Virados do Avesso, seguindo-se o respectivo trailer!

João é um célebre escritor a atravessar uma enorme crise de criatividade. Também a sua vida afectiva vive momentos de dúvida. Um acontecimento muito invulgar faz com que João acorde um dia sem saber se a pessoa que tem a seu lado na cama é aquela com quem quer continuar a partilhar a vida. João decide afastar-se e, livre de compromissos, assume-se como um verdadeiro solteiro folião. Quem vai aproveitar este desvio é Isabel, a escritora rival de João. Isabel só precisava de um deslize para, com a sua falta de escrúpulos, pisar João e ficar em vantagem. Conseguirá João recuperar a inspiração para terminar o livro? E se a única forma de o acabar for com a ajuda da sua família e do amor que deixou em standby? 


Sem comentários: