quinta-feira, novembro 13, 2014

Filme em estreia: "Nightcrawler - Repórter da noite"

Poster do filme Nightcrawler - Repórter na Noite
Jake Gyllenhaal já protagonizou uma enorme diversidade de películas. No seu mais recente trabalho, podemos vê-lo em acção a vestir a pele de um homem desesperado por trabalho, que acaba por se ver envolvido num mundo desconhecido de crime em Los Angeles.

Realizado por Dan Gilroy, este Nightcrawler - Repórter da noite conta igualmente com desempenhos de Anne McDaniels, Bill Paxton e Rene Russo. Vejamos agora um breve resumo do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

Lou Bloom é um jovem ambicioso e desesperado por conseguir trabalho que descobre o alucinante mundo do crime de LA. Ao encontrar um grupo de freelancers que filmam acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos de polícia, Lou entra no perigoso reino dos seres da noite - onde um toque de sirene de polícia equivale a um possível golpe de sorte e as vítimas são convertidas em dólares. Ajudado por Nina, uma veterana do jornalismo sensacionalista de uma televisão local, Lou ultrapassa a barreira do observador ao tornar-se protagonista da sua própria história.


Sem comentários: