segunda-feira, outubro 27, 2014

Notícias: Kristen Stewart anuncia pausa na carreira


Tornou-se mundialmente famosa com a participação na saga Twilight, onde deu vida à personagem principal Bella Swan. No entanto, a carreira de actriz havia começado vários anos antes, ainda em criança. Agora, Kristen Stewart anunciou que pretende fazer uma pausa na carreira.

Em entrevista à publicação norte-americana USA Today, a actriz explicou que esta pausa se deve ao facto de pretender explorar outras facetas artísticas, tais como a escrita ou mesmo a realização. Kristen explicou que a representação tem sido a sua vida desde muito jovem, pelo que ainda não houve a oportunidade de se experimentar noutros campos. 

Na mesma entrevista, Kristen adiantou que já se encontra a realizar uma curta-metragem e que pretende comprar um pequeno estúdio em Los Angeles, onde se irá dedicar a outras experiências artísticas.

Recorde-se que a actriz de 24 anos de idade tem estado deveras ocupada, tendo completado dez películas apenas nos últimos quatro anos. Apesar da anunciada pausa, existem ainda diversos trabalhos completados por Kristen que chegarão às nossas salas de cinema nos próximos tempos.

Sem comentários: