terça-feira, setembro 16, 2014

Notícias: Matt Damon regressa como Jason Bourne?


Depois de três filmes de sucesso, a saga Bourne parecia ter chegado a uma espécie de final, com Matt Damon e Paul Greengrass a abandonarem o franshise. No entanto, a história acabou por não ficar por aí e os estúdios da Universal Pictures avançaram com uma nova história, desta feita realizada por Tony Gilroy e com Jeremy Renner a interpretar o papel principal naquele que viria a ser The Bourne Legacy - O legado de Bourne.

No entanto, ao que parece, Matt Damon ainda não estava pronto para se despedir de uma das personagens mais destacadas da carreira. Segundo a publicação norte-americana Variety, tanto Matt Damon como Paul Greengrass estarão já em negociações para mais um filme da saga do agente amnésico Bourne.

Ainda não se conhecem ao certo mais detalhes desta história, sendo ainda pouco claro de que forma se irá conjugar a presença de Damon com a de Renner, ou mesmo se tal irá acontecer.

O próximo filme da saga Bourne, conhecido apenas como Bourne 5 por agora, deverá chegar às salas de cinema em Julho de 2016.

Sem comentários: