quinta-feira, setembro 25, 2014

Filme em estreia: "The Equalizer - Sem misericórdia"

Poster do filme The Equalizer - Sem Misericórdia
Denzel Washington regressa às nossas salas de cinema com um novo trabalho. Sem fugir ao género de acção, o actor junta-se aqui a um elenco no qual se incluem nomes como Haley Bennett, Marton Csokas, Melissa Leo, Chloe Grace Moretz e Vladimir Kulich.

Com realização de Antoine Fuqua, o mesmo que já assinou anteriormente trabalhos como Rei Artur, este The Equalizer - Sem Misericórdia conta-nos a história de um homem algo misterioso que quer cortar com o passado e tenta levar uma vida normal. Mas o passado regressa para lhe mostrar que não se pode fugir do que se é.

Vejamos agora um breve resumo do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

McCall é um homem que acredita ter deixado para trás o seu misterioso passado e se dedica a uma vida nova e tranquila. Mas, quando conhece Teri, uma jovem controlada por um grupo de gangsters russo ultra-violento, não consegue manter-se como observador neutro - tem de a ajudar. Armado com as suas capacidades secretas que lhe permitem vingar qualquer ataque aos desprotegidos, McCall sai do seu retiro auto imposto e descobre que o seu desejo de justiça se mantém vivo.


Sem comentários: