quinta-feira, agosto 14, 2014

Filme em estreia: "Os Mercenários 3"

Poster do filme Os Mercenários 3
Acção, muita acção é algo que não falta em mais uma sequela de Os Mercenários. Com um elenco ainda maior e mais diversificado, neste filme torna-se quase possível dizer que qualquer estrela de Hollywood pode aqui ser encontrada.

Com um elenco de fazer inveja, Os Mercenários 3 inclui nomes como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Antonio Banderas, Jet Li, Mel Gibson, Wesley Snipes. Jason Statham e até Harrison Ford, entre inúmeros outros. Com realização de Patrick Hughes, o filme continua a acompanhar a história da unidade "Mercenários", que desta feita sofre um revés inesperado.

Vejamos então um resumo do argumento deste Os Mercenários 3, seguindo-se o respectivo trailer!

Barney, Christmas e o resto da equipa reencontram-se com Conrad Stonebanks, um dos antigos co-fundadores dos Mercenários. No entanto, Stonebanks tornou-se um impiedoso negociador de armas e, por isso, alguém que Barney se vê forçado a matar... ou assim ele pensa. Stonebanks, que consegue escapar à morte, regressa então com o objectivo de acabar com os Mercenários - mas Barney tem outros planos.  Barney decide que a melhor forma de lutar com "sangue velho" é com "sangue novo" e recruta novos membros para a sua equipa, uma nova era de mercenários mais jovens, mais rápidos e mais "techies". Assim, a última missão dos Mercenários torna-se um choque de estilo clássico e old-school contra a alta tecnologia na batalha mais pessoal que já tiveram.

Sem comentários: