quarta-feira, julho 09, 2014

Notícias: O regresso de Harry Potter


Depois de se ter despedido da saga Haary Potter  sete volumes depois de ter conquistado o sucesso mundial, J.K. Rowling regressa agora ao universo mágico do feiticeiro mais famoso do mundo para mais uma breve história.

Trata-se apenas de um breve episódio da autoria da escritora britânica, no qual Rowling coloca as três personagens centrais da história original algo mais velhas do que quando as acompanhámos em Hogwarts. Harry continua casado com Ginny, que agora é jornalista do Profeta Diário. Ron, a trabalhar na loja fundada pelos irmãos gémeos, também continua casado com Hermione, agora uma das chefes do Departamento de Execução das Leis Mágicas.

Os quatro encontram-se no Brasil, para assistir à final do campeonato mundial de Quidditch, a ter lugar no Brasil, e na qual se encontram as equipas do Brasil e da Bulgária.

O texto de Rowling terá sido publicado como se se tratasse de um artigo de jornal e pode ser lido no original em inglês na página "Pottermore". Para ter acesso a este texto, contudo, é necessário fazer o registo nesta página.



Sem comentários: