quinta-feira, julho 31, 2014

Filme em estreia: "Hércules"

Poster do filme Hércules
Dwayne Johnson fez sucesso na carreira de lutador de wrestling. Mais tarde, optou por ingressar no cinema, tendo conseguido papéis em trabalhos como A Múmia ou O Rei Escorpião. Seguiram-se novos desafios e os trabalhos acumularam-se, sempre com destaque para películas de acção.

Em Hércules, Dwayne Johnson surge com uma caracterização algo diferente e veste a pele do herói grego com o mesmo nome. Aqui, Johnson surge acompanhado de um elenco no qual se incluem nomes como Irina Shayk, Ian McShane, John Hurt, Joseph Fiennes e Rebecca Ferguson.

Numa altura em que encontramos poucos filmes do género nas salas de cinema, este trabalho do realizador Brett Ratner tem potencial para atrair muitos espectadores às nossas salas de cinema este Verão.

Vejamos agora um breve resumo do argumento de Hércules, seguindo-se o respectivo trailer!

Simultaneamente homem e mito, Hércules lidera um grupo de mercenários que tentam ajudar a pôr fim a uma sangrenta guerra civil na Trácia e a devolver o trono ao legítimo rei. Uma alma atormentada desde que nasceu, Hércules tem a força de um deus mas sofre como um ser humano. Vilões inimagináveis testarão o mítico poder de Hércules, nesta abordagem do realizador Brett Ratner a um dos heróis de acção mais épicos de todos os tempos. 


Sem comentários: