quarta-feira, junho 04, 2014

Notícias: "Doctor Strange" já tem realizador

Marvel Studios Has Found A Doctor Strange Director image
Na senda das adaptações bem-sucedidas das histórias da Marvel aos cinemas, surge agora a notícia de que o próximo trabalho a ser produzido para a Sétima Arte será Doctor Strange. Depois de algumas semanas à procura de um realizador para o projecto, eis que já foi encontrado um nome: o de Scott Derrickson.

A notícia foi avançada pela Variety, mas neste momento já podemos adiantar que o realizador, que já nos trouxe trabalhos como O dia em que a Terra parou, já chegou a acordo com os estúdios responsáveis pelo projecto.

Do currículo de Scott Derrickson fazem igualmente parte trabalhos mais do género de terror, encontrando-se, por exemplo, títulos como O exorcismo de Emily Rose ou Sinister.

Acerca de Doctor Strange, para quem não sabe, podemos adiantar que se trata de um neurocirurgião arrogante que destrói por completo as suas mãos num acidente de carro. Com a vida aparentemente destruída, Strange resolve viajar pelo mundo à procura de uma cura milagrosa que lhe permita recuperar a sua antiga vida. É nos Himalaias que acontece um encontro inesperado com um ser que acaba por guiar Strange na descoberta da magia e de poderes que o tornarão uma força do Bem.

Ainda não se conhecem quaisquer nomes relacionados com o projecto em questão, visto que este se encontra ainda numa fase muito inicial.

Sem comentários: