quinta-feira, maio 15, 2014

Filme em estreia: "Savannah"

Poster do filme Savannah
Conta-se aqui mais um pedacinho da história dos Estados Unidos, mais precisamente a fase do pós-guerra civil. Nessa altura, em que a escravatura era um tema quente, surge a história de Ward Allen, um homem que decide renunciar a uma vida de privilégios para se dedicar a fazer aquilo que realmente gosta, com aqueles que escolhe.

Com realização de Annette Haywood-Carter, que também assina o argumento da película, Savannah conta com James Caviezel, Sam Shepard, Jaimie Alexander e Chiwetel Elijofor no elenco.

Vejamos agora um breve resumo do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

Situado no pós-guerra civil, este filme narra a verdadeira história do lendário Ward Allen, um aristocrata romântico que rejeita a sua herança em troca de uma vida livre, tornando-se um caçador comercial (fornecendo estabelecimentos e restaurantes com pato fresco) ao lado do seu parceiro de negócios - um escravo libertado chamado Christmas Moultrie -  e do amor da sua vida, a livre-espírito Lucy Stubbs. Esta desafia o seu pai e a sociedade ao casar-se com Ward. Ward, o carismático e brilhante mestre de Shakespeare, é forçado a desafiar o governo a reconhecer o seu direito como caçador. Ward luta para preservar o seu amor, a sua amizade mas, acima de tudo, a sua escolha de vida no rio Savannah.


Sem comentários: