quarta-feira, abril 23, 2014

Notícias: Meryl Streep homenageada com prémio de carreira


Aos 64 anos, tem uma das carreiras mais sólidas e bem-sucedidas de Hollywood. Vencedora de inúmeros prémios, entre eles três Oscars da Academia, Meryl Streep é um dos nomes merecedores de respeito e admiração entre o mundo da Sétima Arte. Recentemente, a actriz recebeu mais uma distrinção.

Trata-se do prémio Monte Cristo de carreira, atribuído pela Companhia de Teatro Eugene O'Neill. No discurso de agradecimento, Meryl revelou que se surpreendeu a si própria com o sucesso atingido, visto achar-se "demasiado feia" para conseguir vencer como actriz.

Com uma plateia onde se encontravam companheiros de profissão como Michael Douglas ou Catherine Zeta-Jones, Meryl fez questão de recordar que nem sempre sonhou com uma carreira no mundo da representação. No entanto, a actriz apercebeu-se que tal seria a única profissão que abarcava todos os seus diversos interesses.

Com diversos filmes em fase de pós-produção, Meryl encontra-se actualmente a rodar Sufragette, projecto de Sarah Gavron que recua até à época em que começaram a surgir os movimentos feministas.

Sem comentários: