quinta-feira, março 27, 2014

Filme em estreia: "O filho de Deus"

Poster do filme O Filho de Deus
Para a maior parte dos portugueses, não será uma novidade que o mais recente épico bíblico coloca o "nosso" Diogo Morgado no papel de Jesus. A crítica ao desempenho do actor nacional foi tão positiva que os americanos se renderam ao talento de Diogo, que neste momento já inclui no currículo trabalhos como participações em porduções cinematográficas e séries norte-americanas.

Neste O filho de Deus, que já foi exibido entre nós pela SIC ainda em formato de minissérie televisiva, teremos a oportunidade de acompanhar a vida pública de Jesus desde o momento em que começa a reunir aqueles que ficaram conhecidos como os seus discípulos até ao padecimento, morte e ressurreição.

Para além do actor português, participam no elenco deste filme Andrew Brooke, Darwin Shaw e Louise Delamere. O filho de Deus é uma película assinada pelo realizador Christopher Spencer.

Vejamos então um breve resumo do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

Com o português Diogo Morgado à frente de um importante elenco internacional, o filme relata-nos a vida pública de Jesus até à sua morte na cruz e posterior ressurreição. Trata-se de um retrato fiel da vida de Jesus, com uma fidelidade que só a fé partilhada pelos produtores pode garantir.

Sem comentários: