quinta-feira, março 20, 2014

Filme em estreia: "The Frozen Ground - Sangue e Gelo"

Poster do filme The Frozen Ground - Sangue e Gelo
Nicolas Cage já nos habituou a uma enorme diversidade de papéis, desde os mais simples às interpretações mais intensas e inesperadas. Desta feita, o actor regressa aos thrillers, agora acompanhado por um nome mais conhecido pela sua controversa passagem pelo mundo da música que pelos desempenhos cinematográficos.

Trata-se mais precisamente de Curtis Jackson, conhecido do grande público pelo nome de 50 Cent. Vanessa Hudgens (High School Musical) e John Cusack completam o elenco de uma película realizada por Scott Walker que nos conta a história de uma rapariga que é encontrada num quarto de hotel no Alasca com uma história arrepiante na qual ninguém acredita.

Vejamos então um resumo do argumento deste The Frozen Ground - Sangue e Gelo, seguindo-se o respectivo trailer!

Quando Cindy Paulson, uma prostituta adolescente, é encontrada pela polícia local num quarto de hotel no Alasca, espancada e a implorar pela própria vida, toda a gente ignora os factos e a sua versão dos acontecimentos. No entanto, o Sargento Jack Halcombe rapidamente chega à conclusão que Cindy é a única vítima sobrevivente de um assassino em série local, responsável por um grande número de mortes de jovens mulheres na última década. Sem o apoio do seu próprio departamento, Halcobe precisa de encontrar Cindy, ganhar a sua confiança e formar com ela uma parceria improvável, de modo a localizar o homem que ainda a quer matar.


Sem comentários: