quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Filme em estreia: "Winter's Tale - Uma história de amor"

Poster do filme Winter's Tale - Uma História de Amor
Nem sempre conseguimos imaginar Colin Farrel a desempenhar o papel de protagonista em filmes românticos. O actor habituou os fãs a desempenhos mais enérgicos em películas de acção como SWAT - Força de intervenção ou o remake de Miami Vice. No entanto, aqui teremos a oportunidade de ver Colin num registo deveras distinto.

Trata-se de Winter's Tale - Uma história de amor, e a verdade é que o título deixa pouca margem para dúvidas. No entanto, o argumento é um pouco mais do que este nome deixa antever. Com uma história original e protagonistas que nos envolvem, este é um filme a não perder para quem procura um toque de romantismo.

Da autoria de Akiva Goldsman, o filme conta ainda com Graham Greene, Jennifer Connelly, Jessica Brown Findlay, Will Smith, Russell Crowe e Kevin Durand.

Vejamos agora um brevíssimo resumo do argumento deste Winter's Tale - Uma história de amor, seguindo-se o respectivo trailer!

Passado na mítica cidade de Nova Iorque e ao longo de mais de um século, este filme é uma história de milagres, destinos cruzados e a batalha intemporal entre o bem e o mal.


Sem comentários: