terça-feira, janeiro 14, 2014

Notícias: Novo "Star Wars" terá protagonistas originais


O entusiasmo dos fãs não deverá fazer-se esperar. Isto porque, depois do anúncio de que haveria mais três episódios da saga Star Wars, muito do que se disse e escreveu acabou por não ter muito fundamento, tratando-se apenas de mera especulação. No entanto, sabe-se agora que a história inicialmente prevista sofreu uma mudança drástica, pelo que agora teremos nada menos que as três personagens originais a protagonizar o filme.

Assim sendo, poderemos ver novamente Carrie Fisher, Mark Hamil e Harrison Ford nos papéis de Princesa Leia, Luke Skywalker e Han Solo. Recorde-se que a perspectiva inicial seria de colocar nos papéis centrais os filhos destas personagens, dando lugar a actores mais jovens. No entanto, o realizador J.J. Abrams discordou, decidindo então pedir a opinião do próprio George Lucas, criador e realizador das duas trilogias já lançadas. 

Com um novo argumento em preparação, agora a cargo de Lawrence Kasdan, o novo episódio de Star Wars sofrerá grandes alterações, pelo que o elenco previsto poderá ter de ser igualmente alterado. No entanto, por agora mantém-se o ano em que Star Wars Episódio VII chegará às nossas salas de cinema, ou seja, em 2015.

Sem comentários: