quinta-feira, janeiro 23, 2014

Filme em estreia: "Golpada americana"

Poster do filme Golpada Americana
Com um elenco deveras apelativo, o trabalho de David O. Russel é um dos trabalhos que mais tem chamado a atenção da crítica internacional, arriscando-se a ser um dos grandes premiados na noite de entrega dos Oscars 2014.

Golpada americana é uma história de ficção que procura narrar um dos escândalos que mais impressionou os Estados Unidos e que nos mostra como dois grandes vigaristas conseguiram dar um impressionante golpe.

Com Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams, Jennifer Lawrence e Robert DeNiro no elenco, Golpada americana prepara-se agora para arrasar nas nossas salas de cinema. Vejamos então um breve resumo do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

Situando no fascinante mundo de um dos escândalos que mais abalou os EUA, este filme ficciona sobre a história do brilhante vigarista Irving Rosenfeld que, em conjunto com a igualmente astuta e sedutora Sydney Prosser se vê forçado a trabalhar para Richie DiMaso, um alucinante agente do FBI. DiMaso empurra-os para o mundo vigarista e mafioso de Jersey que tem tanto de perigoso como de aliciante. Carmine Polito é um apaixonado e volátil político de Jersey que acaba envolvido nesse universo de vigaristas. E Rosalyn, a imprevisível mulher de Irving, poderá ser a responsável por puxar o fio que fará todo este mundo desabar.


Sem comentários: