quinta-feira, dezembro 05, 2013

Filme em estreia: "Khumba"

Poster do filme Khumba
A animação está de volta às salas de cinema! Dos criadores de Zambézia, chega-nos esta divertida aventura com uma zebra... ou melhor, uma meia-zebra!

Khumba tem como pano de fundo o continente africano, onde os animais se debatem com o problema de falta de chuva. As culpas são atribuídas a uma pobre zebra, excluída e maltratada apenas por ser algo diferente.

Com realização de Anthony Silverston, este filme conta, na sua versão portuguesa, com as vozes de César Mourão, Inês Castel-Branco, José Diogo Quintela, Maria Vieira e Bruno Ferreira.

Vejamos agora um breve resumo da história deste Khumba, seguindo-se o respectivo trailer!

Khumba, uma zebra com apenas metade das riscas, aventura-se numa viagem iniciática para conquistar as riscas que lhe faltam, quando a sua tribo o culpa pela falta de chuva. 

Na busca da lendária fonte onde as primeiras zebras obtiveram as riscas, Khumba cruza-se com um estranho naipe de personagens e alia-se a um duo improvável: uma gnu super-protectora e uma avestruz auto-obcecada. Mas antes de poder reintegrar a tribo, Khumba terá de defrontar o feroz leopardo que controla a fonte e aterroriza os demais animais. Nem tudo é preto e branco nesta colorida e diferente aventura!


Sem comentários: