terça-feira, novembro 26, 2013

Notícias: Lisbon Film Orchestra com espectáculos em Dezembro


Não se trata de uma estreia. Como, aliás, o próprio nome afirma, já são sete anos seguidos de dedicação exclusiva às bandas sonoras que fazem a história da Sétima Arte. É com o espectáculo Sete anos a tocar a 7ª Arte que a Lisbon Film Orchestra agenda o regresso aos espectáculos ao vivo, já no início de Dezembro.

Com o primeiro concerto, a 3 de Dezembro, já esgotado, a orquestra fez anunciar uma data adicional, a 4 de Dezembro, que também decorrerá pelas 21h30 no Teatro Tivoli, em Lisboa.

No alinhamento de ambas as noites poderemos encontrar grandes clássicos do cinema, entre os quais as bandas sonoras de musicais como Moulin Rouge e O fantasma da Ópera. Poderemos ainda ouvir músicas retiradas de clássicos da Disney, como A Bela e o Monstro ou A Pequena Sereia. A grande novidade deste ano são os diversos convidados incluídos no programa, entre os quais se destacam Lúcia Moniz, Anabela e até o humorista Carlos Moura.

Nuno de Sá é o maestro que assumirá a responsabilidade de dirigir esta orquestra, num par de noites que prometem ser inesquecíveis.

Sem comentários: