quarta-feira, novembro 13, 2013

Notícias: "As cinquenta sombras de Grey" com estreia adiada


Pela primeira vez, é dada a conhecer a imagem dos dois protagonistas da versão cinematográfica de As cinquenta sombras de Grey. Dakota Johnson e o recentemente escolhido Jamie Dornan formam o par eleito para desempenhar os papéis de Anastasia Steele e Christian Grey e ambos, já caracterizados para os respectivos papéis, são a capa da Entertainment Weekly.

Contudo, embora esteja tudo pronto para o arranque da fase de filmagens (o que acontecerá no princípio do mês de Dezembro), a data de estreia desta película já foi adiada. Devido ao atraso gerado pela necessidade de escolher um novo protagonista masculino, o filme deverá agora chegar às nossas salas de cinema apenas em Fevereiro de 2015.

Quanto ao protagonista, a Entertainment Weekly teve a oportunidade de falar com Jamie Dornan, que se mostrou deveras entusiasmado com o papel que lhe coube, sendo que diz não se sentir nada intimidado com as cenas de cariz sexual que terá de gravar.

Recorde-se que a adaptação do livro que se revelou um sucesso de vendas um pouco por todo o  mundo estará a cargo do realizador Sam Taylor-Johnson. No elenco podemos também encontrar Victor Rasuk, Luke Grimes ou Jennifer Ehle. 


Sem comentários: