terça-feira, novembro 19, 2013

Entrega de Prémios: Oscares honorários entregues


Os primeiros Oscares do ano já foram entregues. Tratam-se dos Oscares honorários, que são entregues todos os anos a nomes do mundo da Sétima Arte que se distinguiram, quer pela carreira, quer pelo valor das suas acções. Este ano, numa cerimónia conduzida por diversos actores, a primeira galardoada da noite foi Angelina Jolie, cujo trabalho e empenho em causas humanitárias mereceram o prémio humanitário Jean Hersholt. O discurso emotivo da actriz foi seguido com orgulho pelo marido, Brad Pitt, e pelo filho mais velho, Maddox.

Seguiram-se homenagens a outros nomes bem conhecidos do cinema, entre os quais o sempre cómico e bem disposto Steve Martin, cujo discurso de aceitação do prémio combinou humor com muita emoção.


A eterna Jessica Fletcher, em Crime, disse ela, subiu também ao palco. Angela Lainsbury, agora octogenária, partilhou algumas das memórias dos imensos anos de trabalho e dedicação ao cinema, teatro e televisão.

A cerimónia de entrega destes prémios, que aconteceu em Los Angeles, será apresentada resumidamente aquando da grande noite dos Oscars, em Março do próximo ano.

Ficam as imagens do discurso de aceitação do prémio da actriz Angelina Jolie!


Sem comentários: