sábado, outubro 26, 2013

Notícias: Antevisão mundial de "O Hobbit 2" no início de Novembro


A expectativa é grande, ou não se tratasse da segunda parte de mais uma trilogia da autoria de Peter Jackson, com a Terra Média como pano de fundo. O Hobbit - A desolação de Smaug chega às nossas salas de cinema em Dezembro, mas o realizador e os estúdios responsáveis pela película decidiram oferecer aos fãs um presente especial.

Trata-se de uma exibição exclusiva de cerca de quinze minutos do filme, que acontecerá em simultâneo numa enorme diversidade de países e apenas acessível a um número restrito de fãs. A maior atracção, no entanto, será a presença de alguns dos actores mais destacados do elenco, bem como do próprio Peter Jackson, em algumas destas exibições.

Assim, em Nova Iorque, estarão Orlando Bloom e Richard Armitage, responsáveis pelos papéis de Legolas e Thorin. Em Los Angeles, marcará presença a estreante Evangeline Lily, que vestiy a pele da elfo Tauriel. Na capital inglesa teremos presente Lee Pace, que interpretou o rei elfo Thranduil. Finalmente, em Wellington juntar-se-á o grupo mais numeroso, com Andy Serkis (Gollum), Luke Evans (Bard) e o realizador Peter Jackson. Todos eles assistirão em simultâneo à exibição de alguns minutos do filme, sendo que depois estarão disponíveis para responder, via internet, às questões que os fãs poderão colocar.

Outras localizações foram escolhidas para assistir a esta antevisão de mais uma película de Peter Jackson, sendo que, por exemplo, em Madrid haverá uma sala de cinema na qual os fãs terão acesso aos mesmos minutos de filme que serão exibidos nas quatro cidades já mencionadas.

A exibição simultânea terá lugar a 4 de Novembro. Para obter todas as informações acerca deste evento, basta visitar o site oficial do filme!

...e para os fãs que terão de esperar até à estreia oficial do filme, fica o trailer de O Hobbit - A desolação de Smaug!

Sem comentários: