quinta-feira, outubro 10, 2013

Filme em estreia: "O sentido do amor"


Poster do filme O Sentido do AmorEmbora seja de 2011, O sentido do amor só hoje chegou às nossas salas de cinema. Trata-se de um filme que explora o significado do amor e a forma como este sentimento é vivido por duas pessoas num contexto muito específico.

Trata-se de um momento em que a humanidade é atingida por uma epidemia que "desliga" os sentidos. É nesse momento que um cozinheiro e uma cientista se apaixonam... e o amor é vivido de forma intensa.

Com Eva Green e Ewan McGregor nos papéis principais, o filme conta com realização de David Mackenzie, Vejamos então um breve resumo do argumento desta película, seguindo-se o respectivo trailer!

«Enquanto Susan e Michael exploram as profundezas de sentimentos nunca antes vividos, à sua volta, um pouco por todo o mundo as pessoas começam a sentir-se estranhas - há algo a afectar os seus sentidos. Susan e Michael embarcam numa aventura sensual, vivendo momentos arrebatadores de pura conexão... mas essas sensações nascerão porque se estão a apaixonar ou porque o seu mundo está a desmoronar?»


Sem comentários: