quinta-feira, outubro 17, 2013

Filme em estreia: "Frances Ha"

Poster do filme Frances Ha
Numa semana especialmente lotada no que toca às estreias, foi deveras difícil escolher apenas um destaque. No entanto, a escolha recaiu sobre a comédia Frances Ha.

Trata-se de um filme totalmente centrado na personagem principal, Frances. Com 27 anos, ela vive em Nova Iorque e divide um apartamento com uma amiga. No dia em que esta resolve sair de casa, a vida de Frances é forçada a mudar.

Numa altura em que as mudanças nem sempre são escolhidas por nós, o filme de Noah Baumbach mostra apenas um exemplo de como viver pode ser menos difícil do que parece... se conseguirmos encarar os nossos dias com alguma ligeireza e, acima de tudo, com alegria.

Destacamos portanto o grande desempenho da actriz principal, Greta Gerwing.

Vejamos então um breve resumo deste Frances Ha, seguindo-se o respectivo trailer!

«Frances vive em Nova Iorque, mas não tem bem uma casa. Frances anda numa companhia de dança, mas não é bem bailarina. Frances tem uma melhor amiga chamada Sophie, mas elas já não falam bem uma com a outra. Frances atira-se de cabeça para os seus sonhos, mesmo quando a realidade se desvanece. Frances quer muito mais do que tem, mas vive a vida com uma alegria e ligeireza inexplicáveis.»


Sem comentários: