quarta-feira, setembro 18, 2013

Notícias: Leonarod DiCaprio na pele de Presidente dos EUA


Biografias não são um trabalho estranho a um dos actores mais requisitados da actualidade. De facto, Leonardo DiCaprio já protagonizou diversas películas deste género, entre as quais destacamos por exemplo O Aviador, J. Edgar ou, mais recentemente, O grande Gatsby. Apesar de ter anunciado recentemente que pretendia fazer uma pausa na carreira para conseguir dedicar-se mais a causas ambientais, a verdade é que o actor aceitou mais um projecto.

Trata-se da biografia de Woodrow Wilson, o 28º Presidente dos Estados Unidos. O filme será a versão cinematográfica da biografia de Wilson, publicada recentemente.

Woodrow Wilson foi um dos vencedores do Prémio Nobel da Paz, graças aos seus esforços na criação da Sociedade das Nações. Outra conquista importante deste Presidente foi ainda a criação da Reserva Federal norte-americana, que na prática é o banco central dos EUA.

Sabe-se ainda que Leonardo DiCaprio terá ainda a responsabilidade de produzir este filme, que ainda não tem data de estreia prevista para as nossas salas de cinema.


Sem comentários: