sexta-feira, setembro 27, 2013

Notícias: Gandolfini substituído por Robert DeNiro

O falecimento de James Gandolfini, no passado Verão, veio alterar os planos de produção da série Criminal justice. Da responsabilidade da HBO, a série já tinha pronto o episódio piloto, no qual Gandolfini interpretou um dos papéis principais. Apesar disto, a produção da série decidiu avançar, como que em homenagem ao empenho que o actor colocou neste projecto.

Nesse sentido, foi Robert DeNiro o escolhido para substituir o falecido acto para esta versão americana de uma série originalmente feita pela BBC. O arranque das gravações estava previsto para o Verão deste ano, no entanto, a produção viu-se obrigada a atrasar os planos. Embora ainda não haja uma data prevista para a estreia desta mini-série de sete horas, sabe-se que Robert DeNiro já aceitou o convite que lhe foi dirigido, sendo que Gandolfini surgirá como produtor executivo.

Para além do episódio-piloto desta série, James Gandolfini deixou ainda dois trabalhos cuja estreia será póstuma. Enough said já estreou no Festival de Cinema de Toronto, enquanto que Animal rescue deverá chegar às salas de cinema durante o próximo ano.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/robert-de-niro-james-gandolfini-criminal-justice-televisao-tvi24/1494053-4059.html

Sem comentários: