quinta-feira, janeiro 10, 2013

Filme em estreia: "Guia para um final feliz"

Poster de «Guia para um Final Feliz »
Depois de ter participado no elenco de A ressaca, Bradley Cooper parece nunca mais ter tido descanso. Neste Guia para um final feliz, o actor desempenha o papel principal, e desta feita trata-se de uma personagem com uma vida algo complicada.

Pat é um homem com pouca sorte e uma vida em que parece ter perdido tudo. Depois de oito meses numa instituição estatal, vê-se de regresso a casa dos pais e a uma vida que não deseja... mas o inesperado acontece.

Para além de Bradley Cooper, o filme conta ainda com Robert Deniro, Jennifer Lawrence, Julia Stiles e Shea Whigham no elenco. A realização foi entregue ao americano David O. Russell.

Vejamos um breve resumo do argumento deste Guia para um final feliz, seguido do respectivo trailer!

«Pat Solatano perdeu tudo: a casa, o trabalho e a mulher. Depois de ter passado oito meses numa instituição estatal, encontra-se a viver denovo em casa dos pais. Pat está determinado a reconstruir a sua vida, a conseguir manter-se optimista e, apesar das circunstâncias difíceis da separação, a reconciliar-se com a sua ex-mulher. 

Tudo o que os seus pais desejam é que ele recomponha a sua vida... mas as coisas complicam-se quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática mulher. Tiffany oferece-se para ajudar Pat a reconquistar a mulher, mas em troca ele terá de fazer algo muito importante para ela. 

Este acordo acaba por estabelecer uma inesperada ligação entre ambos e acontecimentos felizes começam a surgir.»

Sem comentários: